Em pé: Florex, Euzo, Matheus, Diogo, Adriano, Carlos, Luiz, André. Agachados: Everton, Erik, Amedio, Marcelo, Fares.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Jogo do Ano





Pela 1° vezes em Balsas esta sendo realizado um campeonato de basquete, titulado como 1° Copa Sesi Balsas de Basquete, foram 4 times escritos, Ass.  K10, Colégio Luis Rego, Jacaré e Panificadora Pães e Cia, foi uma torneio muito disputado com nível muito auto de todos os times.
A Ass. K10 ganhou os 3 jogos da primeira fase e se classificou para a final e os outros 3 times empataram no número de vitórias e no saldo de pontos a Panificadora Pães e Cia se classificou para a grande final.
O Time da Ass. K10 ganhou bem as 3 partidas e vem com tudo para a grande final dando destaque para os atletas Luiz Pinho  o mais experiente da equipe, Pablo o pivô revelação e o ala/armador Preá que apesar da pouca idade é um excelente arremessador  de dois e três pontos, apenas 1 desfalque o atleta Everton Gehlen (maisena) que no jogo contra o time da Pães e Cia na primeira fase  deslocou o ombro e vai  ficar fora das quadras por um mês.
Já no time Pães e Cia não está confirmado mas o atleta Adriano não vai jogar por motivos pessoais, em contra partida o atleta Diogo Zaltron volta para o time após período de contusão, dando destaque para o atleta Marcelo Loiola cestinha da equipe e candidato a cestinha do campeonato, Fares Falcão que vem arrebentando em todos os jogos e Rafael também atleta de pouca idade que vem correspondendo com as expectativas.
Premiação serão medalhas de ouro e prata e troféus para o campeão e o vice,  troféu para o cestinha e revelação do campeonato.
Contamos com a presença de todos neste grande jogo que será realizado no dia 19/11/11 local quadra poliesportiva do Catumbi prox. Colégio Padre Angelo a partir das 15:00 hrs.
Compareça ajude esse esporte maravilhoso a crescer.                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário