Em pé: Florex, Euzo, Matheus, Diogo, Adriano, Carlos, Luiz, André. Agachados: Everton, Erik, Amedio, Marcelo, Fares.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Invicto

K10 Campeão da 1° Copa Sesi Balsas de Basquete
Neste sabado (19) se encerrou a 1º Copa SESI Balsas de Basquete, com dois grandes times na final, de um lado Ass. K10 e do outro Panificadora Pães e Cia, o jogo começou muito disputado, com jogadas eletrizantes que faziam o público vibrar, mas a partir do 3º quarto a K10 conseguiu abrir uma boa diferença e a Pães e Cia não conseguiu suportar a pressão impoulsionada pelo atleta Luiz Pinho da K10 em tarde inspirada anotou 30 pontos na partida terminando como cestinha do jogo, terminando o jogo Ass. K10 61 x 41 Pães e Cia jogo com o maior placar do campeonato, foram entregues troféis e medalhas para as duas equipes e troféis para o atleta revelação do campeonato e cestinha.
O troféu revelação do campeonato foi para o atleta da K10 Adonai mais conhecido como Preá e o troféu de cestinha para Luiz Pinho com 57 pontos.
Esse campeonato foi de extrema importância para o desenvolvimento do basquete em Balsas, desenvolvimento, motivação dos atletas, esse torneio foi um exemplo de organização e planejamento, e que esse seja o primeiro de muitos campeonatos na cidade de Balsas.
Agradecimentos: Cufa, Senai, Graúna Motos, Grupo Mateus, Marcelo Loiola, Amédio Jr., André Sherer, Maisena, Eider, Porf. Marrom, Ir. Paulo Colégio Marista, Aragonai Catumbi, Espiga, Magrin, Marcos Panificadora, Erik, Zanella, Luiz, Warly e a todos que colaboraram direto e indiretamente.

Maisena entregando o  troféu de cestinha
 para Luiz Pinho com 57 pontos

                  Top 10 Cestinhas             

Col.
Atleta
Equipe
Pontos
Luiz
K10
57
Erik
Jacaré
49
Preá
K10
42
Marcelo
Pães e Cia
41
Adriano
Pães e Cia
37
Florismario
K10
26
Rafael
Pães e Cia
24
Amédio
L. Rego
23
Ricardinho
L. Rego
23
10°
Pablo
K10
20
                                                

Zanella entregando o troféu jogador revelação
 para Adonai (Preá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário